Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2016

E continua...

Por quanto tempo, existiu aquela venda nos meus olhos?
Por quantos anos, me deixei levar por poucas palavras mau pronunciadas e que me causavam um efeito "cego"?
Há quanto tempo tô contracenando um tipo de ser humano que eu praticamente, abominava da minha vida?
Há quantas léguas, eu andei em meio a uma escuridão que só iluminava a ganância alheia, que me sufocava a cada milésimo de segundo que passava.
Quantas coisas passaram entre meus dedos, como areia fina, e eu deixei escorrer sem ao menos perceber, o valor de cada grão?
Como pude estar numa situação que, vergonhosamente me deixava sem muita opção, para poder tomar as rédeas da minha tão preciosa vida?
O que será que realmente foi preciso para que eu chegasse a essa conclusão? Atos tão sublimes internos, são supostamente difíceis de se decifrar. E eu, me peguei pensando a que ponto eu pude chegar. Aonde eu estou agora?
Olhando para o espelho, vejo as marcas do tempo subindo em meio a sorrisos tão inseguros e cheios de intolerâncias.
No espelho, consigo ver uma imagem tão ingênua que na retina, reflete um brilho... Um brilho tão puro que me convidou há explodir aquele sentimento que tomava conta de mim e dos meus sentidos... Daí, o sinal abriu. Os carros atrás me trouxeram de volta a uma realidade que está engatinhando...  Que está com cheiro de novo...  De ferocidade...  De possessividade, com relação aos meus mais belos sorrisos de tantas horas, vividas intensamentes há tantos tempos atrás...
O sentimento de se sentir livre, é algo que foi deixado pra trás há tanto tempo que me deixa sem ações. Será que eu vou saber? Será que vai ser como sempre foi? Aí Jesus...  Vem logo!  Não sei se consigo fazer tudo como se tivesse 23 anos rsrs
Nunca é tarde para ter motivos para seguir em frente, e eu hoje, tenho mais de um. Tenho até mais de três...  E isso me deixa meramente feliz. Eu, não tenho mais tempo pra perder. E infelizmente, ou felizmente, isso terá que ser feito apenas por mim. Sem sombras...  Sem segunda presença...  Sem opiniões alheias, independente que seja para o bem...  Sem dúvidas e sem medo de errar...  Porque se eu errar, eu erro sozinha, agora se eu ganhar, aí, só sou eu que ganho...rs
Ow Ana pra escrever parte de minha vida, em letras musicais que me tiram do sério e me fazem entrar numa viagem sem volta. Porque sempre vou...  Nunca mais consigo voltar e assim, o ciclo muda rs... Se ele vai se tornar vicioso ou não, eu só sei quando me deixo levar de novo em outras letras, outros timbres...
Quem nasce pra ser rainha...  Nunca perde a majestade...  Já pedi perdão a Jorge e Mateus, que afirmei que ainda não sosseguei e tô agora, agradecendo a Marília Mendonça por ela assim como eu, não se importar com a minha saúde... Me fazendo querer viver embriagada por todas as vezes que escuto, qualquer música preferida de sua boca, tão singela e única...  Como agora...  Rsrs Como todas as vezes que meu celular toca...  Como todas as vezes que alguém compartilha uma música dela...  Vicia! O universo insiste a conspirar ao favor daquilo que mexe com vc...  Seja ela uma música, um estilo de música, uma pessoa ou até mesmo os tão benditos e abençoados sinais... Agora, mais que nunca, eles estão presentes no meu dia a dia. Reaprendi a observá-los como forma primordial em minha vida.
Essência, tem haver com o os ensinamentos sábios...  Ser aprendiz é algo que supera gerações... Tem que se viver para ver...  Vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário