Engana-se, aquele que não acredita na simplicidade de um olhar em meio a tantas verdades, ditas em um só toque... O enganado, só mostra que a sintonia não existe mais... Talvez o tempo, não tenha ensinado o quão suficiente é a linguagem dos olhos... Ou a sabedoria dos sinais... "Apressado coração, come cru..." Dizia a Dona Maria José Lira da Silva que, jamais se enganou em seus ditos populares.
Hoje, o olhar só pode sentir muito... Ele foi de fato, mal interpretado e mais uma vez julgado... Como sempre foi de costume! A vida nunca será do jeitinho que a gente quer. E nem tão pouco na mesma hora... O olhar sabe disso... Ele já se enganou tantas vezes com os mesmos par de olhos que o interpretou de forma errônea esses dias que, ele sabe o verdadeiro resultado de sua essência nesse contexto... Acho que agora, mediante tantas verdades escritas, ele sossegue...
Engana-se, aquele que acha que tudo é simples e objetivo... Tô nesse mundo para evoluir e ver com meus próprios olhos os desfeixos de cada passo que dou ou deixo de dar. Tá aqui a pessoa que sabe renascer quantas vezes for necessário, para aliviar de vez o coração. Ainda não consegui, em meio a tantas mortes mas, cá estou... Em estado constante de aprendizado... Engana-se, aquele que fala bonito e escreve errado... A gente aprende.
Não sou daqui nem vim para ficar, e pro lugar que vou, qualquer hora que eu chegar serei bem-vinda! Fiquem a vontade...
terça-feira, 3 de maio de 2016
Engana-se
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário