Powered By Blogger

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Minha Guerreira

Como sinto a necessidade de poder vê-la de novo. Era como se fossemos uma só... E metade de mim... Hoje se encontra em outro plano. Em outra dimensão. Quanta saudade, mãe!
É um sentimento diferente, é uma sensação boa, ruim, sem explicação...  Boa, porque sei que estás descansando, não sentes mais dores, não sentes mais o fardo tão pesado que levava aqui na terra, não precisa mais de divisões de sentimentos... Hoje, além de ser tão iluminada, todo o sentimento que trazia no peito por cada querido que te rodeava,  deve ter se transformado em uma grande gratidão, em um enorme carinho, em uma grande admiração mediante aqueles que te falavam.  É confortante saber e ter, de certa forma certeza disso.
O ruim é a saudade, aquele velho apego a aquelas tão puras palavras... Mesmo não concordando com bastante coisa, era tão bom poder ouvi-las... Eram eternas! Eu sempre soube disso... Hoje, eu apenas reafirmo.
O ruim é saber que muitos dos seus queridos podem estar fazendo tudo errado e você esteja vendo o quanto eles podem sofrer para poder aprender... E fora as suas energias positivas que envias, eles tem o livre arbítrio. Isso deve ser meio desesperador. Mas, tenho certeza que suas orações por mais demoradas que pareçam ser, um dia chegaram em seus corações e tenho certeza que a senhora tem certeza disso! Até posso ir mais além e ver o seu rostinho de guerreira, sorrindo e acreditando em cada um em particular. Como seu coração é grandioso. Eu sei bem disso.
Seus ensinamentos estão em mim, suas palavras de conforto, suas reclamações... Os seus medos, suas raivas, suas alegrias e de forte soar, as suas palavras que apenas para mim foram ditas. Não esqueço... Não me deixo esquecer... Você vive em mim!
Eu me encontro naquela saudade de quando você viajava e me deixava aos cuidados de terceiros e de instante, instante me ligava...
Aí mãe, é bem complicado suportar. Mesmo tendo muitas certezas de suas vitórias. O seu cheiro por tantas vezes me conforta e me dão forças para continuar.
Ainda continuo desejando ardentemente o nosso encontro um dia... Que seja você a minha protetora. Que seja a senhora o meu guia... Eu confio tanto!
Em breve sei que a gente vai se encontrar... Eu espero por esse dia, dia após dia... cada dia mais... Até lá, Maria José Lira da Silva. A minha guerreira e para sempre a minha mainha! Num era de mais ninguém, só minha! ;)

Sua Fia Moça

Nenhum comentário:

Postar um comentário