Os caminhos entre os espaços são tão duvidosos...
É inevitável passar por eles sem derramar uma lágrima.
Quantas noites mal dormidas e insônias inconstantes no meio da madrugada!
Pessoas felizes sempre terão motivos para continuar com um sorriso nos lábios. Mesmo não sendo aquele sorriso exatamente que se queira passar.
Acredito no amor maior. Naquele que nunca te abandona mesmo sabendo de seus erros. Mesmo sabendo que no final dessa trajetória o errado será você e mais ninguém.
Eu acredito nas amizades eternas e nas lembranças enlouquecedoras. Lembranças essas que ultrapassam seu futuro e te fazem voltar no tempo.
Acredito nas coisas simples da vida e nas conseqüências que essas coisas fazem nas nossas vidas.
Confio no inconfiável. Acredito naquela velha e tão repetida mentira. A vida sempre tem dessas coisas... Eu não posso fugir da realidade. Quem nunca mentiu? Quem nunca deixou de falar alguma verdade por algum motivo? Banal? Traiçoeiro? É besteira...
Eu continuo com o mesmo olhar, não sei se é no mesmo sentido. Mas, o olhar em si é o mesmo... SIM...
As palavras começam a fazer falta em meu vocabulário tão vasto... será?
Faz algum tempo que não as encontro. Isso dói a mente. Isso me causa dores físicas. Estarei eu, sumindo de mim? Noooossaaaa... quanta seriedade! Não posso...
Constantes dores de cabeça, constantes pensamentos sem direção, sem lógica alguma... Não sei omitir nenhum sentimento. Não escondo nenhum tipo de dor ou amor. Eu vivo todos eles, como sempre fui. Posso demorar mais um pouco para digeri-los mas, ainda sou eu. Eu preciso que seja eu. Não posso deixar de ser eu. Eu acredito em mim e sei que parte de mim que não me pertence também acredita. Néh?!
Tá bom... O importante é sempre acordar com o pensamento no recomeço...
Tudo que se planta, se colhe. Não podemos perder tempo esperando as flores cair. Muitas sementes esperam a todo instante para serem plantadas. O mundo é cheio de paixões, de sentimentos novos, de novos ciclos... Somos serem apaixonantes! Já pensou em se apaixonar por você mesmo todo dia?
É fascinante!
Por essa razão, não penso em mudar minhas opiniões, nem o meu caráter. É tão difícil nascer com eles... Por isso é bom cultivá-los!
Boa sorte para todo mundo que nesse mundo vive... O outro lado pode ser de certa forma tão mais produtivo! ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário