Se fosse fácil transferir em palavras tudo que aqui dentro faz confusão, eu de fato, já teria escrito minha própria biografia.
As vezes acho que o destino tá de brincadeira comigo, ou ele fica tentando me provar a cada dia que, ainda não é o suficiente, tudo o que se passa do lado de cá. É como se realmente, tivesse tudo escrito e eu precisasse vivenciar como primeira pessoa, sem muitas opções esse caminho traçado. Não sabe ele que, tenho o livre arbítrio de querer ou não aceitar tudo... Ou parte dele! O livre arbítrio hoje, pra mim, não está surtindo muito efeito não. Hora, chego a não acreditar... Hora, o mundo conspira para a certeza desse aprendizado... Vou enlouquecer!
Enlouquecer ao ponto de querer fechar os olhos e ver na retina, as imagens gravadas há tanto tempo... A ter certeza que as tatuagem no corpo só servem de enfeite, as da alma, são irreparáveis e inigualáveis a todos os sentidos humanos... Ou além dele.
Enlouquecer ao ponto de saber que sua saúde vai mal, por causa das falhas dessa tua alma tão incompleta e cheia de esperança, na metade que te resta... Enlouquece! Te deixa enlouquecer e vê se te esquece... Te dá uma folga dessa culpa e esquece... Fecha teus olhos e te esquece... Tu vai lembrar!!!!!!!
Não sou daqui nem vim para ficar, e pro lugar que vou, qualquer hora que eu chegar serei bem-vinda! Fiquem a vontade...
sábado, 30 de abril de 2016
Enlouquece
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário