Existem certos tipos de silêncio que, fazem os olhos saltarem de direção pra direção em questão de milésimos de segundos... Que fazem as mãos entrarem em sintonia perfeita com o cabelo, dedos, objetos... Que fazem seu coração descompassar e a inquietude de sua alma ser visível a olho nu. Silêncios que gritam, freneticamente em seu interior e fazem uma bagunça de ensurdecer todos os seus sentidos... Que fazem você assistir momentos futuros ou passados, ensaiando bem ali, na sua frente... Que te desorienta e te faz ser uma pessoa inferior aquilo que, devasta a sua alma... Que te põe no lugar certo e na essência verdadeira... Que te faz sonhar!
Silêncios que, com o passar do tempo se transformam em seu aliado, seu Porto seguro... Onde você pode, claramente mentalizar um foda-se ou um eu te amo... Onde você é a vilã e a mocinha... Onde, só você sabe qual personagem será.
Silêncios que, pedem para serem quebrados a força mas, você sabe que nada quebrado presta. Então, você aguarda a porta se abrir, sem precisar quebrar nada. E o mundo lá fora do peito, há de ouvir sua voz...
Não sou daqui nem vim para ficar, e pro lugar que vou, qualquer hora que eu chegar serei bem-vinda! Fiquem a vontade...
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
O silêncio fala!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário