Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O silêncio fala!

Existem certos tipos de silêncio que, fazem os olhos saltarem de direção pra direção em questão de milésimos de segundos...  Que fazem as mãos entrarem em sintonia perfeita com o cabelo, dedos, objetos...  Que fazem seu coração descompassar e a inquietude de sua alma ser visível a olho nu. Silêncios que gritam, freneticamente em seu interior e fazem uma bagunça de ensurdecer todos os seus sentidos...  Que fazem você assistir momentos futuros ou passados, ensaiando bem ali, na sua frente...  Que te desorienta e te faz ser uma pessoa inferior aquilo que, devasta a sua alma...  Que te põe no lugar certo e na essência verdadeira...  Que te faz sonhar!
Silêncios que, com o passar do tempo se transformam em seu aliado, seu Porto seguro...  Onde você pode, claramente mentalizar um foda-se ou um eu te amo...  Onde você é a vilã e a mocinha...  Onde, só você sabe qual personagem será.
Silêncios que, pedem para serem quebrados a força mas, você sabe que nada quebrado presta. Então, você aguarda a porta se abrir, sem precisar quebrar nada. E o mundo lá fora do peito, há de ouvir sua voz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário