As vzs, é como se faltasse um pedaço de mim para poder seguir e ter forças para cumprir o que já está sendo escrito.
Eu me pego do nada tentando acordar de pensamentos, talvez surreais, ou de um desejo que ultimamente grita tanto em meu peito que me faz delirar. Penso... Penso... Sonho... Sonho... Não consigo entender os porquês dessas "baboseiras" rs... Ow carma! Ow dilema! Ow coração!
Sinto cada dia mais as certezas preencherem minha alma... Tenho medo... Tenho receios como nunca sentidos antes... Não me reconheço por isso... E fico tentando achar pelo menos uma razão para tanto... Tanto... Como posso dizer?! Tanto Saco! É, acho que posso chamar de saco. Coisa que eu já não tenho há anos... Porém, existe o balde... Aquele balde esgotado... Que pinga cada dia menos e vai enchendo cada dia mais... Sabia que eu já vivi essa mesma história antes? Por isso não existe inspiração... Pq são as mesmas palavras... Os mesmos sentimentos... Poderia dar ctrl+C, ctrl+V que rolava. Me peguei lendo algumas palavras antigas, e me assustei com o desfecho das coisas... Tá perto... Tá bem perto... Ciclos viciosos da nisso... Preciso renovar... Preciso refazer essas palavras e sair por aí voando... Levando nas asas a certeza de quem sempre fui e de quem eu jamais quero deixar de ser... São poucos que sabem dessa essência nata... Atraente e marcante. E é isso que quero p mim... De volta... De novo... Ou tudo novo de novo... Tanto faz.
Momentos como esse de agora que escrevo, são quando minha mente, tão cansada ou exausta de sonhar, desbloqueia em mim, a essência de outrora e diz, "vai lá e faz"... Tenho que vir de contra partida, mais rápido do que eu posso... Pois bem. Eu acredito no interior dos desejos e os meus são tão guardados que um dia, vai ser a história de amor mais linda desse mundo... E a" zuadenta" aqui, responderá todas as perguntas que o mundo me pede e me força a falar...
Não sou daqui nem vim para ficar, e pro lugar que vou, qualquer hora que eu chegar serei bem-vinda! Fiquem a vontade...
terça-feira, 26 de janeiro de 2016
Ponto Fraco
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário