E como um beija-flor que de flor em flor, busca alimentar-se dos melhores açúcares das flores, eu, venho buscando em mim os melhores momentos que já vivi, para poder restaurar os cacos que possivelmente ainda possam existir aqui dentro... Olho p dentro e vejo que a menina cresceu. Que ela tem sonhos absurdos e certezas tão certas que, da medo... Muito medo... Talvez ela só queira estar num mundo imaginário o tempo todo, até essa fase passar... Até esse ciclo ser cumprido. Não sei... E vamos nós de novo para o, dia após dia... Uma coisa de cada vez. Já basta ciclos inacabados que batem na porta o tempo todo... A fila não pode aumentar. São poucos anos ainda p muitas resoluções ... Batalha ganha, não dá vitória para a guerra toda. Vamos novamente lidar com a lição do bom combate... Já foi vivênciado e mostrado... Prática! Tá em tempo já... O tempo pede p já... Se protege nomes, mas nunca amores... Codinomes, beija-flor?!
Não sou daqui nem vim para ficar, e pro lugar que vou, qualquer hora que eu chegar serei bem-vinda! Fiquem a vontade...
sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
quarta-feira, 27 de janeiro de 2016
Linha Tênue
Quando os pensamentos se encontram, o universo faz questão de mostrar p vc que, uma linha tênue se forma entre dois corpos. Pode ser imaginável?! Pode... Pode ser real?! Pode tbm... Só saberá um dia, quem assim procurar por tais respostas. As vzs acho que os batimentos cardíacos, bate de acordo com essa linha tênue... É uma linha tão forte que se sabe, do outro lado do mundo o que a outra ponta está sentindo... Se está batendo... Se morreu... Venho voltando a um estado de transformação mútua dentro de mim. Não sei se mais egoísta... Ou mais centrada... Ou apenas eu, mais adulta rs. Aí, como o tempo passa.. Como parece que foi ontem que fiz 24 anos... Mas, quem disse que eu não posso ter essa mesma idade hoje? Pq números não significa nada... Vai das atitudes 😉
Morrer e renascer com números de idade diferentes, é algo que já nasci sabendo. E a fênix que mora aqui, não me deixa esquecer o quanto posso... O quanto sei voar... Até onde posso exalar o cheiro da essência que faz sonhar... Que as janelas se abram e o meu cheiro exale por onde quer que meu pensamento passe...
Limites
Mergulhando no interior da alma, posso ver momentos que me aguardam de forma tão real que, me faz calar em palavras, tudo o que já escrevi até agora. Não sei se afirmo um futuro exato ou suponho um presente certo. Só sei que, me virando ao avesso, posso ver além do que meu reflexo me orienta.
Um dia, escrevi aqui que os olhos não conseguem mentir e que eles passam o raio X de sua alma... Pois bem, como é fácil julgar neh?! Hoje, só vê em meus olhos o que quero passar, aqueles que um dia, souberam desnudar minha essência e provar do gosto inimaginável que consigo transmitir quando nossos olhos se encontram. É forte, eu sei... Porém, venho abrindo mão de muitos sentimentos e "magias" que vos passo, para dar espaço a última cartada de um possível amor arriscado que me foi presenteado. Tô sobrevivendo... As vzs indecisa, outras vzs segura demais. O tempo quem diz, ou dirá o que me reserva amanhã. Só não me programei pela espera de anos... Existe limites. Tenho os meus... P frente é que se anda... Vamos lá!
terça-feira, 26 de janeiro de 2016
Ponto Fraco
As vzs, é como se faltasse um pedaço de mim para poder seguir e ter forças para cumprir o que já está sendo escrito.
Eu me pego do nada tentando acordar de pensamentos, talvez surreais, ou de um desejo que ultimamente grita tanto em meu peito que me faz delirar. Penso... Penso... Sonho... Sonho... Não consigo entender os porquês dessas "baboseiras" rs... Ow carma! Ow dilema! Ow coração!
Sinto cada dia mais as certezas preencherem minha alma... Tenho medo... Tenho receios como nunca sentidos antes... Não me reconheço por isso... E fico tentando achar pelo menos uma razão para tanto... Tanto... Como posso dizer?! Tanto Saco! É, acho que posso chamar de saco. Coisa que eu já não tenho há anos... Porém, existe o balde... Aquele balde esgotado... Que pinga cada dia menos e vai enchendo cada dia mais... Sabia que eu já vivi essa mesma história antes? Por isso não existe inspiração... Pq são as mesmas palavras... Os mesmos sentimentos... Poderia dar ctrl+C, ctrl+V que rolava. Me peguei lendo algumas palavras antigas, e me assustei com o desfecho das coisas... Tá perto... Tá bem perto... Ciclos viciosos da nisso... Preciso renovar... Preciso refazer essas palavras e sair por aí voando... Levando nas asas a certeza de quem sempre fui e de quem eu jamais quero deixar de ser... São poucos que sabem dessa essência nata... Atraente e marcante. E é isso que quero p mim... De volta... De novo... Ou tudo novo de novo... Tanto faz.
Momentos como esse de agora que escrevo, são quando minha mente, tão cansada ou exausta de sonhar, desbloqueia em mim, a essência de outrora e diz, "vai lá e faz"... Tenho que vir de contra partida, mais rápido do que eu posso... Pois bem. Eu acredito no interior dos desejos e os meus são tão guardados que um dia, vai ser a história de amor mais linda desse mundo... E a" zuadenta" aqui, responderá todas as perguntas que o mundo me pede e me força a falar...
