Não poderia viver de mentiras, não poderia sair na rua e ser apontada por algo que não valesse de fato à pena... Tudo no começo é muito bom e bonito. Vem acompanhado de magia, encantos, fascínios e uma paixão avassaladora que cega, surda e deixa-nos sem palavras para poder explicar.
Eu fui a melhor pessoa que alguém pode pensar em ter.
Fui a mulher que pensava apenas na felicidade daquela que me acompanhava a alguns meses e me joguei... Atirei-me sem pensar no meu amanhã, no meu futuro, ou no futuro e pensamentos daqueles que estavam ao meu redor. Tinha que arriscar já que aquele sentimento era novo. Que aquele desejo era novo. E a pessoa pela qual tava tirando meu sono era tão bipolar...
Como foi difícil enfrentar o mundo e suas conseqüências por algo que hoje é um passado DOLORIDO.
Hoje com tantas marcas, tantas feridas, tantas lágrimas já derramadas e no coração a certeza que tudo passou... Eu posso comentar e desabafar, como se fosse as últimas palavras digitadas e escritas por mim... Eu já disse uma vez e não cumprir, mas hoje a MINHA VIDA está em jogo. Ela, realmente não tem nada haver!
Um ciclo acaba e o outro acaba de nascer. Pode ser o mais difícil de minha vida, mas com certeza será ÚNICO e o que passou, passou. Não se vive de passado e principalmente num passado tão complicado.
Que esse ciclo que se iniciou venha para mudar de vez a minha vida. EU DEIXO! Deixo-me ser dominada por algo mais intenso e complexo. Deixo-me permitir ser feliz. Deixo-me ser absolvida pela mais linda canção de amor...
Quero seguir em frente e deixar as asas trabalharem pela minha felicidade...
Quero poder acordar amanhã e ter a certeza que tudo vai ficar bem de verdade.
Desejo á você a maior felicidade que existe nessa terra...
Desejo á você tudo em dobro do que desejas pra mim...
Seja feliz no amanhecer de cada dia e procure estabelecer em você o amor de Ágape!
Deus sempre está no controle de tudo e não cairá uma folha seca de uma árvore sem a sua permissão...
Que se fechem as cortinas desse espetáculo... O show da virada é no palco ao lado!

Nenhum comentário:
Postar um comentário