Ultimo dia com 23 anos... Tenso!
Chorei demais ontem... Não sei se é os 24 chegando... Ou se é na verdade a intensidade da maturidade! Mãeeeeee, eu ainda sou seu bebê? Tenho que ser, tenho que ser, tenho que ser...
Hoje foi um dia "pensante"... Caramba! Como eu tô velha... 24 anos é idade demais pra pequena aqui... Mas eu vou levando! Tenho na bagagem tanta coisa, tanta história, tanto sentimento novo que, MINHA NOSSA SENHORA... de onde vem?!
Vou escrever uma biografia, um conto, um cordel... Quem sabe um dia! Depois do BBB quem sabe... vá que eu fique famosa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(Tia Vanda tá de pé aquele nosso plano, viiu?!)
Eu não ligo para o que pensam, dizem ou apenas acham sobre mim... Não me incomoda mais! Falem BEM, falem MAL mas, FALEM DE MIM... Que assim como sou o anjo de muitos, posso ser o diabo de tantos outros...
23 anos de vida montanha russa... Tantos baixos e tantos altos... Aprendi a controlar a velocidade. Não sofro mais... NUNCA MAIS!
Saber viver, saber escolher, saber decidir, saber lidar... Aprendi no AMOR e na dedicação... A única dor que senti, passou... Foi o pior aprendizado! Mas o mais inesquecível. Levarei comigo por toda a eternidade... E agradeço! APREEENDI DEMAIS!
Que venha os 24... eu aguento! Que seja um ano perfeito, que seja um ano cheio de realizações, que seja o MEU ano.... Mereço demais meu Deeeeeeus!
As asas nunca foram citadas antes... Mas elas teimam em querer aparecer, e já começam a brotar nas noites de solidão... Eu aprendi a voar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário