Não sou daqui nem vim para ficar, e pro lugar que vou, qualquer hora que eu chegar serei bem-vinda! Fiquem a vontade...
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Virose?!
Duas e meia da madrugada acordo com a garganta arranhando... Porra! Pensei... "é essa merda de ventilador". Desligo o abençoado e tento voltar a dormir... Mas para minha tristeza, a droga do sono foi embora junto com a minha saúde perfeita. O ar condicionado tá parando direto! Era melhor desligar ele tbm... Mas, e os pernilongos?! Omiiiii que se dane a garganta, os pernilongos e a sinosite. Eu quero dormir! Saí foi ligando tudo de novo... E finalmente, peguei no sono...
Acordei com a merda do despertador, que sempre toca uma hora e meio mais cedo (O.o)... é, eu tenho problemas... Aí vem a pergunta... "Pelo menos você sempre chega na hora, no escritório, né?" kkkkkkkkkk cês acham?! Daqui que eu tome banho, troque de roupa, me maqueie e ajeite a franja com a prancha... da mais ou menos uma hora e alguns minutinhos... Minutinhos esses que sempre estressa quem espera! (:D) Táááááá, sou mulher... e vaidosa! Fazer o q?! O que são alguns minutinhos, mediante a MULHER QUE SAÍ DO QUARTO?! huashuahsuhaushuashuah
Mas voltando ao assunto...
Acordei com a garganta tampada, literalmente. Nem respirar eu conseguia!
Mesmo assim fui trabalhar... enfrentar os leões do dia. Fui no shopping, no centro... andei, andei, andei... esqueci a garganta até beber uns dois goles de água bem gelada! (:S) Puta que pariu.
Senti na mesma hora...
"Rafaaaaaaa, deliga o ar..."
Passei a tarde inteira com dores... Voltei pro shopping, fui visitar uma cliente. Não aguentei por muito tempo. Vim pra casa!
Já cheguei meio febril. Minha mãe já foi me animando falando que isso era coisa da vacina H1N1 que eu tomei a mais de uma semana... (O.O) Porra, mãe! Pense como ela me animou! huashuhaushuahsuhas Já caí de cama. Febre, febre, febre...uma dor de cabeça, insuportável.
Passei a noite inteira assistindo The L Word. Uma agonia... Mas tbm não desliguei o ar. O barulhinho que ele faz, me viciou... Não durmo sem ele!
Hoje já acordei com muita dor de cabeça... uma febrinha de leve. Mas bem de leve mesmo. Minha mãe já me deu logo um anti-termico.
Não fiz visitas. Fiquei apenas no escritório. Por volta das 14hoo fui com a mãe no médico. Saímos de lá umas 18h20... tem noção?! Resumindo... Febre, dor de cabeça, nas articulações... Chega chorei!
Quando cheguei em casa, tive uma surpresa. O tio mais sem noção do mundo, trouxe uma cachorrinha (*-*). É dele, eu sei. Mas ela me persegue...haushuahsuahs ele fica irado! Fazer o que se tenho o dom... Tão pequenininha ela é... Sei a raça não! Vô dizendo logo...haushuahs mas não é vira-lata. Tipo...Pinche. :))))
Ela me fez feliz essa noite. Tão carinhosa... Só a mel (minha gata) que não tá muito confortável com ela (Alice... huashuahsuhas, coisas do meu tio)... Pense num ódio da mel... Mas ela vai acostumar...
Enfim... vou tentar dormi. Assistir mais um episódio de TLW... e dormi... zZzZzZzzZ
Beijos e melhoras pra mim (yn)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário