Não sou daqui nem vim para ficar, e pro lugar que vou, qualquer hora que eu chegar serei bem-vinda! Fiquem a vontade...
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Virose?!
Duas e meia da madrugada acordo com a garganta arranhando... Porra! Pensei... "é essa merda de ventilador". Desligo o abençoado e tento voltar a dormir... Mas para minha tristeza, a droga do sono foi embora junto com a minha saúde perfeita. O ar condicionado tá parando direto! Era melhor desligar ele tbm... Mas, e os pernilongos?! Omiiiii que se dane a garganta, os pernilongos e a sinosite. Eu quero dormir! Saí foi ligando tudo de novo... E finalmente, peguei no sono...
Acordei com a merda do despertador, que sempre toca uma hora e meio mais cedo (O.o)... é, eu tenho problemas... Aí vem a pergunta... "Pelo menos você sempre chega na hora, no escritório, né?" kkkkkkkkkk cês acham?! Daqui que eu tome banho, troque de roupa, me maqueie e ajeite a franja com a prancha... da mais ou menos uma hora e alguns minutinhos... Minutinhos esses que sempre estressa quem espera! (:D) Táááááá, sou mulher... e vaidosa! Fazer o q?! O que são alguns minutinhos, mediante a MULHER QUE SAÍ DO QUARTO?! huashuahsuhaushuashuah
Mas voltando ao assunto...
Acordei com a garganta tampada, literalmente. Nem respirar eu conseguia!
Mesmo assim fui trabalhar... enfrentar os leões do dia. Fui no shopping, no centro... andei, andei, andei... esqueci a garganta até beber uns dois goles de água bem gelada! (:S) Puta que pariu.
Senti na mesma hora...
"Rafaaaaaaa, deliga o ar..."
Passei a tarde inteira com dores... Voltei pro shopping, fui visitar uma cliente. Não aguentei por muito tempo. Vim pra casa!
Já cheguei meio febril. Minha mãe já foi me animando falando que isso era coisa da vacina H1N1 que eu tomei a mais de uma semana... (O.O) Porra, mãe! Pense como ela me animou! huashuhaushuahsuhas Já caí de cama. Febre, febre, febre...uma dor de cabeça, insuportável.
Passei a noite inteira assistindo The L Word. Uma agonia... Mas tbm não desliguei o ar. O barulhinho que ele faz, me viciou... Não durmo sem ele!
Hoje já acordei com muita dor de cabeça... uma febrinha de leve. Mas bem de leve mesmo. Minha mãe já me deu logo um anti-termico.
Não fiz visitas. Fiquei apenas no escritório. Por volta das 14hoo fui com a mãe no médico. Saímos de lá umas 18h20... tem noção?! Resumindo... Febre, dor de cabeça, nas articulações... Chega chorei!
Quando cheguei em casa, tive uma surpresa. O tio mais sem noção do mundo, trouxe uma cachorrinha (*-*). É dele, eu sei. Mas ela me persegue...haushuahsuahs ele fica irado! Fazer o que se tenho o dom... Tão pequenininha ela é... Sei a raça não! Vô dizendo logo...haushuahs mas não é vira-lata. Tipo...Pinche. :))))
Ela me fez feliz essa noite. Tão carinhosa... Só a mel (minha gata) que não tá muito confortável com ela (Alice... huashuahsuhas, coisas do meu tio)... Pense num ódio da mel... Mas ela vai acostumar...
Enfim... vou tentar dormi. Assistir mais um episódio de TLW... e dormi... zZzZzZzzZ
Beijos e melhoras pra mim (yn)
terça-feira, 27 de abril de 2010
A vida tem contrários
Quando vc sabe o que deve ser feito e não faz, como poderemos nomiar?
Fraqueza? Pessoa sem atitude? Indecisa? Aff...
É tudo muito simples, eu sei! Mas pq o simples se torna tão complicado mediante grandes decisões?!
Sei não... Só sei que a vida é engraçada demais e o ditado que diz, " Tudo que vai, vêm..." é fato!
Nem adianta fugir. Uma hora vc vai estar na situação da "moçinha" e outra na da "vilã". Qual seria minha situação hj?! Acho que a da moçinha. Porque o meu instinto vilão não quer sair do armário, que eu tão BURRA escondi. Mas tudo bem... que essa porra dessa moçinha se lasque!
Se é pra chorar, eu choro caralhoooo! Sou fraca não!
A vida tem seus contrários...
O Direito tem esquerdo...
O de graça tem seu preço...
O perto tem distâncias...
A resposta tem pergunta...
E o problema solução!
E que o amor começa aqui, do contrário que há em mim...
E a sombra só existe quando brilha alguma luz.
Não adianta querer fugir dos contrários e da vida. Tudo se explica, tudo faz sentido. Basta abrir os olhos...
A moçinha terá seu lado vilã?! Ou será que sempre fui a vilã com algumas atitudes de moçinha?!
Não sei dizer... Mas adianto que a moçinha, vilã aqui mudá a cada amanhecer. É impressionante como saber distinguir as coisas e vê-las de forma correta e bem clara. Te ajuda a viver melhor.
Encarar a realidade. É isso... apenas isso!
Só quem soube duvidar, pôde enfim acreditar...
Mediante a tantas voltas que a minha vida deu. Eu hoje me encontrei e a cada dia me aperfeiçoou para dar e ser sempre a melhor parte de mim.
Beijos
quarta-feira, 21 de abril de 2010
As dúvidas nos perseguem...
Se vc não tem certeza do que quer não faça o que os outros falam...
Eles jamais poderam enteder ou explicar o que se passa na sua cabeça...
Mas também não podemos conviver com a terrível dúvida do que é certo fazer... Agora o SEU "certo", não é o "certo" das pessoas... Agir de acordo com a vontade alheia não faz bem para o coração. E pra mente então, nem se fala!
Eu já tive dúvidas, já tive certezas tão incertas que não me deixavam ver o certo das coisas!
Já tive dúvidas tão certas que me fizeram regredir.
Já fui a dúvida de alguém, Alguém já me deixou na dúvida...
Mas te garanto uma coisa, viver assim não dá... Vc não vive... Eu passei por isso.
Não vou afirmar que isso não esteja ou não vá acontecer em minha vida. Mas prestar atenção aos detalhes me ajuda bastante. Não há mentira tão boa quem não tenha um deslize. Não há verdade tão certa que não sustente uma rocha...
Os olhos falam por si só. Por isso vale muito a pena, um olho no olho... eles jamais mentirão... Mas cabe a vc saber escutá-los com os ouvidos da sabedoria...
Hoje sem muitas inspirações mas, tinha na mente o desejo de deixar escrito aqui, esse pensamento.
Fuuuuuuuuuui....
terça-feira, 13 de abril de 2010
Contato Comercial e Publicidade
Trabalhar é bom demais...
Se sentir útil então, nem se fala.
Recebi uma promoção... Boa por sinal. Vamos lá DGCOM estou com vc e não abro.
Atendimento comercial...Responsável pela comunicação cliente-agência e agência-cliente. É o profissional de atendimento que apresenta peças e campanhas, planejamentos e etc. Cargo meio carregado, mas é o que gosto. Ruuuaaaa... hehehe Buscar novas metas, novos horizontes, buscar de certa forma mais conhecimento na área e na vida. Lídar com o público muitas vezes é muito construtivo.
Criar fatos que virem notícias e divulgá-las. Estar sempre presente, visível e acessível e "antenado" com o mundo, com as pessoas, sem esquecer-se de que tudo deve ser feito com moderação e bom senso, os exageros no mundo da fama cansam muito rapidamente, o ganho está na sinergia e consistência de ações. Por tanto devo construir uma marca pessoal no universo aonde atuo, sendo essa a pricipal ferramenta para me posicionar diante os desafios.
E que venha os desafios, as cargas pesadas de luta... é disso que eu gosto!
Eu venho me aperfeiçoalizando na área ha algumas semanas e isso tá sendo produtivo demais.
Quero agitar João Pessoa, quero fazer minha história... kkkkkkkkkkkkkk
Será que a pessoa sonha? Ahhh! Mas a minha mãe disse que sonhar te dá asas para o impossível. Então pronto. Que eu consiga de fato chegar lá...
Bom, estou prospectando ( Processo organizado e estruturado de buscar clientes) e isso toma demais o meu tão preciosíssimo tempo.
Beijos em todas e em todos...
domingo, 11 de abril de 2010
Domingo
Dormi tão bem essa noite...
Não sei o que me deu mas, eu tava estressada demais esses dias e não conseguia fazer isso a séculos.
Maaas, ontem foi calmo e proveitoso!
Não falei com ninguém no cel., não fiquei na net, não assisti TV... Aaaah! Eu dormi. Dormi e pronto. E foi a noite mais proveitosa dessa semana. Um friozinho aqui no meu quarto, um pensamento tão puro sobre a vida... Será que foi a conversa com o amigo que veio de longe visitar-me? Não sei, mas que ele possa vir mais vzs. Eu particularmente adorei a conversa!
Decidi não mais me estressar com certos tipos de coisas que vem de uns dias pra cá me deixando fora de controle. Me deixa!
Quero aproveitar me EU interior e quero poder ficar em paz comigo mesmo para poder preencher os espaços vazios que deixei por meses...
Quero poder voltar a usar os costumes antes feitos com orgulho e determinação. Pq meu amigo, eu tinha me perdido. Sabia de tudo que eu estava fazendo mas não sabia voltar ao príncipio, antes tão certo. Mas levei uma "queda" e acordei do "pesadelo"...
Daí então, pronto! Idéias voltadas pro lugar, essencia mais do que nunca a flor da pele e cabeça pronta para enfrentar as consequências... Ah, agora SIM. Essa sou eu! Prazer! Não fujo de nada, não escondo nada e apenas busco a felicidade.
Quer vir comigo? Vamos... Mas não faz pressão, não se faz de vítima e nem tão pouco me julga por algo que já fiz um dia. Viva comigo esse meu EU que sempre fui, mas deixei de lado por algo e alguém que talvez não merecesse naquele momento. Hoje em dia, não sei! Tenho dúvidas em relação a esse alguém , a essa situação que nos encontramos e no nosso futuro. Eu já desisti tantas vzs que hoje não sei mais o que eu fiz desde a semana passada. Só sei que estou bem. Leve e pronta pra conversar, decidir e viver TUDO. Vamos lá, que venha o NOSSO futuro.
Não sei se tomamos ou tomaremos a decisão certa. Mas sei que o nosso hoje tá bom assim, do jeito que tá. Que possamos ser a essencia de sempre, mas com o pensamento mudado.
Ótimo domingo para vcs e um super beijo em especial ao Rio, Uberlândia, Itália e Fortaleza.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
É assim...
Saber quem vc é primeiramente é o q realmente importa.
Eu talvez tenha perdido a identidade por alguns instantes mas a vida mesmo se encarregou de colocar-me no MEU lugar.
Não posso sair do rumo de minha vida. Minha essencia sempre será a mesma sempre. Sair do percurso não me faz bem. Eu sou o que sempre fui. Não tentarei mais mudar.
Hoje eu tenho dentro de mim sentimentos com os quais seria melhor mesmo esquecer. Sentimentos novos, pois nunca os senti e nunca pensei que fossem tão ruins para a alma.
Quero poder não mais sentir... mas como faz? Quem poderia me ajudar de fato a não senti-los???
Talvez a pessoa com a qual despertou em mim tão triste sentimento.... talvez as amigas que estão ao meu lado o tempo inteiro, segurando a minha carcaça... talvez a mãe que se preocupa com o bem estar daquela que ela vê o tempo inteiro chorar e se lamentar de algo que a própria não sabe o que seria... Talvez um Deus superior a tudo isso e disposto a me fazer enxergar tão cruel realidade... Ah... são muitas as opções para tamanha dor.
Só espero que me sirva para alguma coisa. Porque sofrer em vão não adianta muito para o crescimento do meu pobre e sofrido espírito.
Pois bem... eu já falei o que está dentro do meu coração hoje.
Não sei ao certo quando devo voltar por aqui...
Mas adianto que ficarei bem... só deixa a dor passar!
E outono... eu sempre vou pensar em você como um exemplo de amor...
Beijos em todos e até logo mais... ou menos, não sei!
terça-feira, 6 de abril de 2010
Pulei...
Jogar tudo pro alto... ser feliz e mais nada. É isso que importa?
Se for, vamos lá então.
Que eu consiga fazer então essa tão famosa faxina mental...
Faxina física eu já fiz. Joguei a metade do meu quarto fora. Só me restou a cama, o DVD, a TV, o ar condicionado e o meu notebook... o resto já foi reciclado pelos profissionais da área.
Eu quero mesmo é esquecer e formatar o coração. Já foi mais além do que eu imaginava. Num dê um de doido não viu coração?! Eu não suporto mais. Chegaaaaaaaaaaaaaaaa!
Pois bem. Eu tô bem tranquila hoje! Só hoje que consegui colocar as idéias em dia. Que seja melhor assim. Eu quero que seja assim mesmo! Não inventa mais de mudar o rumo...
Se é para o meu bem e o bem da nação, digam a eles que eu abro mão do presente sofrido e me jogo do trem da trsiteza!
Quero ser feliz e mais nada. Quero poder ir em busca da felicidade sem ter medo de errar. Nunca tive medo, por que teria agora? Que venham os enigmas...
EU abro mão do meu presente pela minha felicidade...
E já agradeço desde já.
Não tô com cabeça para escrever bonito. Mas queria deixar bem claro aqui, que eu abandonei o barco e pulei na água.
Beijos em todos e em todas...
Assinar:
Comentários (Atom)
