Saudades daquela que um dia me fez acreditar que tudo era diferente!
Como pode acabar assim?!
A única coisa que me deixa intrigada é saber que os dois corações sofrem e apenas o dela não quer uma volta. Porque??? Não entendo...
Aliás... Eu entendo! Entendo mesmo a posição e a decisão dela. Eu é que sou uma idiota. Quero apenas poder dá a volta por cima e não sofrer as consequências...
Que eu consiga, né?! Porque tá foda !@#$%¨¨&
Um coração magoado jamais voltará a ser o que um dia ele foi. Eu preciso formatá-lo! E tenho que fazer isso o mais rápido possível. Eu mereço ser feliz né?! Já basta o passado mal resolvido em minha vida. Mas esse presente eu quero resolver. Não vou remoer e remoer pra não acabar em nada... Em pizza como dizem as pessoas! Quero poder acordar amanhã e ter a certeza que passou. Porque eu quero que passe... Quero mesmo! E essa é a hora de tentar algo novo, algo que me faça esquecer, deletar, excluí da minha vida esse ser tão significativo que me faz ser tão inferior aos meus sentimentos!
Acordei bem... A lembrança da noite passada era vaga. Teria sido por causa da vodka? kkkkkkkk Não bebi por ela... Bebi por mim! Pelos meus sentimentos e minhas escolhas. Tenho que aprender a lídar com esses lances de coração! Principalmente nesse caso! Nem sei porque me envolvi assim... Ódio de mim! Ódio dessa minha escolha idiota... Huuum nãããããooooo claro que não! As minhas escolhas de hoje me fazem muito bem. Talvez tenha sido a ocasião né?! A pessoa... é...é isso mesmo!
Então que mudemos de pessoa e de ocasião... Chegou a hora de ver os amigos, de ri junto com eles e contar de tudo que passou. Pedir ajuda, caso seja difícil sustentar a decisão. Mas fé em Deus e pé no caminho traçado. Esse é o meu destino! Não vou tentar mudá-lo.
Espero que os dias passem logo e que um amor novo chegue em breve!

Nenhum comentário:
Postar um comentário