Queria muito poder ser forte o suficiente para tomar cabíveis decisões eternas. Queria poder não ser tão fraca mediante certas ocasiões.
Espero apenas seguir o melhor caminho pra mim, sem esquecer de quem sou, nem dos meus princípios. Quero poder ser eu mesmo, sem moldar-me, sem fantasiar-me sem ter que fingir coisas e atos.
Hoje tô meio triste com algumas coisas que me aconteceram e cheguei a conclusão que devo e mereço ser feliz. Sem me importar com terceiros, segundos e primeiros. Primeiros esses que pensei que por algum motivo seriam o meu alicerce, seriam a base de tudo que sou e serei. Mas infelizmente não é bem assim. Que eu me preocupe comigo mesmo, que eu faça as coisas apenas pensando em mim e no meu futuro. E que acima de tudo eu faça as minhas coisas e tome as minhas decisões sem pensar no que as pessoas vão achar ou pensar de mim. Que se danem essas pessoas. Que elas tomem conta de suas vidas e como diz o ditado. "Se importe com minha vida o mesmo tanto que eu me importo com a sua". Detesto comentários alheios, detesto saber fofocas que possam de alguma forma afetar o meu bem estar. Nunca julgarei ninguém por atos feitos por eles mesmos, afinal de contas não sabemos o que se passa na cabeça deles quando eles fazem alguma coisa que possa ir a "julgamento". Todas as decisões tomadas por nós tem algum fundamento. Isso é fato!
Daí fica a pergunta, porque queremos tirar o cisco do olho do nosso irmão ao lado se temos uma trave no nosso. Vivam cada um as suas vidas e deixem a vida das outras pessoas de lado. Talvez o que vocês significam pra elas seja inferior ao que você pensa e fala.

Nenhum comentário:
Postar um comentário