Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Carma

Nem toda palavra define aquilo que realmente queremos falar...
Nem todo toque transmite aquilo que o coração diz...
Nem toda fé remove a montanha que querermos...
Nem toda esperança renasce no amanhecer...
Nem tudo que você enxerga é aquilo que você quer ver...
Nem todo silêncio, cala o que a boca quer falar...
Acasos de sentimentos ocultos nos fazem ser mistérios, enigmas e indecifráveis seres humanos falhos, sensíveis e vulneráveis... Faz-nos ser platéia de uma história “corriqueira” que insiste em desabrochar a cada ciclo. CARMA!
Espíritos evoluídos vivem sentimentos novos... Estradas novas... Independentemente da matéria e do estado em que se encontra sua vida...
Vale mais um espírito leve, do que um corpo fadigado e cheio de marcas...
Vale mais o apontamento das pessoas, do que um choro no anoitecer...
Vale mais um julgamento, do que um arrependimento...
Eu tenho em mim umas certezas únicas que, nunca me foram tiradas e que permanecem ao longo desse meu caminho tão intenso. Viverei eu para ver o desfecho dessa história arrebatadora em mim e nessa minha essência tão fascinante!
Vou me acompanhando... E seguindo meus tão persistentes passos.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Incerteza traz inspiração



Quando um caso se perde, é muito difícil achar de volta o caminho... Geralmente só existem dois... O fim ou o recomeço... E essas duas opções são basicamente impossíveis para “o pau que nasce torto”... Lamentável!!!!
O mundo parece ser tão monótono e vazio... Passa a ser preto e branco com desfalques de cores primárias... Fazendo-o, esquecer todo um arco íris por trás daquelas nuvens opacas.

Eiiiii! Ainda existem sorrisos, abraços apertados, gargalhadas sem fim e lembranças que marcam uma alma... Isso é real viu?! São essências!

...Essências que marcam, lembranças que ultrapassam vidas, gargalhadas que doem no físico, abraços que envolvem uma alma e sorrisos que afagam um coração...

A vida ta aí para ser vivida, chorada, decepcionada... Estar vivendo, não significa que você esteja vivo. E isso costuma confundir os pensamentos, as atitudes e os comportamentos.

Cada pessoa que cruza nosso caminho deixa um pedaço de tudo aquilo que sabe,de tudo aquilo que aprendeu e de tudo aquilo que viveu... As bagagens foram feitas para isso, levar e deixar experiências; sonhos... Sejam eles bons ou maus...

Para todo mal, um bem;

Para todo mal, uma solução;

Para todo mal, um aprendizado;

Para todo mal, uma esperança...

E para toda a esperança, a espera, a persistência...

“...Descobrir o verdadeiro sentido das coisas
É querer saber demais
Querer saber demais...”