Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

As certezas que um dia eu sempre quis, vem à tona sem precisar fazer nenhum esforço...
Tô em estado de metamorfose...
Tô mudando o rumo...
Tô fechando um ciclo...
Tô renascendo de novo...
... Isso requer TEMPO... Por isso a ausência será necessária!
Eu volto... Eu venho uma vez ou outra, mas venho.
As palavras serão renovadas e aos lábios de quem lê surtirá efeito único... Eu volto!
A virada é de 180°... como é bom girar!
Que Deus abençoe cada um de forma particular...
Que a santíssima trindade seja o guia de vocês...
Um amor em especial para cada um... E o que não for de vocês, NÃO INSISTAM... Se era para ser seu, já estaria com você! ;)
E amor... sei que você vem aqui conferir...
Eu te amo... Amo no amor incondicional jamais pronunciado!
Minha palavras para você até hoje ditas, PERMANECEM... Cuidemos uma da outra!

Abraços,


A Fênix

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Um anjo para o céu voltou

É como brincar de amarelinha, andar de bicicleta... Coisas que não se esquecem!
Assim, é o meu pensamento naquela que me criou, ensinou e transformou...
- Mãe, fazem 3 meses que você não está mais nesse mundo mas, sinto sua presença a cada respirar dos meus pulmões! Você vive em mim como sempre me prometeu viver. E continuo com o mesmo dilema, sem sua presença na minha vida não saberia viver. Permaneça! Eu sinto teu cheiro, eu vejo sua imagem e escuto sua voz... É muito bom saber que mesmo estando desse outro lado o nosso amor permanece! Que bom amar você! Que bom sentir que nada foi em vão... Me espere! Um dia o nosso encontro acontecerá e te garanto aqueles velhos abraços de outrora. Prometo aquelas mesmas palavras... "bença?" São momentos que passaram desta vida, para essa que estás... A suas certezas nos meu sonhos e nos sonhos daqueles que me cercam me deixam em paz! Me guie... Como sempre foi... A minha vida é literalmente voltada para você como sempre foi. Não fujo dos seus ensinamentos! Eu te amo...
Já dizia uma cantora... "De todo amor que eu tenho, metade foi tu que me deu... Salvando minha alma da vida, sorrindo e fazendo meu eu..." Essa música tá marcada em mim. Canto ela todos os dias para vc!
Eu vou indo que a vida aqui em baixo tá meio estreita! Os laços e ciclos se fecham a cada dia que passa...
E como a senhora vê todo instante, eu tô vivendo! Daquele jeito... kkkkkkk A mesma moleca durante o dia, e aquela mulher durante a noite. Aquele velho ponto forte não me deixa! A essência é a mesma.
Aquele amor de 1 ano permanece vivo a cada dia que passa. Sou muito feliz com ele. Que bom que o tenho para suprir essa necessidade de vc. Nos abençoe MAIS... A gente agradece sempre. Escuta né?! Aquelas chuvas não foram em vão... Que o encontro com aqueles queridos tenha sido como sempre sonhou. A saudade é um bem necessário para esse reencontro. Repito... Me ESPERE! Eu vou chegar... Me abra a porta da minha nova casa que serei a menina mais feliz do mundo. Mais uma vez... e para sempre... TE AMO!

A filhota da mamãe, A "fia moça" da Maria...                                 Márcia Rogéria